Três pessoas, de 22, 21 e 19 anos, foram conduzidas até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na noite dessa sexta-feira. Elas são acusadas de prover festa sem uso de alvará em um sítio localizado na região do Loteamento Pousada dos Pássaros.
A ação da Polícia Militar contou com o apoio de duas equipes da Guarda Municipal e também do Departamento Fiscalização de Posturas e da Polícia Civil. A denúncia foi formalizada pelo Ministério Público Estadual.
Segundo informações das forças policiais envolvidas na apuração do fato, o local estava preparado para realização de uma festa de grandes proporções, com estrutura para DJ, canhão de luz e bar com bebidas alcoólicas para venda.
Três pessoas que se apresentaram como responsáveis pelo evento clandestino foram notificadas pela prefeitura por não apresentarem o alvará de evento com vendas de ingressos.
No local também foram apreendidas diversas caixas de bebidas alcoólicas. O caso investigado é investigado pela Depac como perturbação do sossego alheio e exercício ilegal de atividades.