A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (2) uma mulher de 38 anos e seu filho, de 23, apontados como responsáveis por uma boca de fumo no bairro Estrela Hory, em Dourados, a 220 km de Campo Grande.
Conforme a investigação, os dois autuados já eram monitorados há algumas semanas, após policiais civis flagrarem intenso fluxo de pessoas entrando e saindo da residência. No final do mês de junho, a Seção de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia foi até o local, na tentativa de prendê-los, mas, um vizinho, que atuava como olheiro do grupo criminoso, os avisou sobre a presença da polícia civil no bairro, o que inviabilizou a prisão naquele momento.
O olheiro foi identificado e responderá criminalmente por ter colaborado com essa associação voltada ao tráfico de drogas.
Já nesta terça-feira, a equipe flagrou movimentações características de tráfico de drogas no endereço investigado e conseguiu prender a mulher e o jovem. No quintal da casa dos autores, os policiais civis encontraram três porções de crack e sete de maconha.
De acordo com depoimentos e informações colhidas, a dupla era responsável por esse ponto de venda de entorpecentes, realizando o comércio ilícito de crack e maconha. Os dois foram conduzidos à delegacia autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
(Com informações da assessoria)