Polícia
Um homem, de 42 anos, que seria responsável do local, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol)
Por Viviane Freitas | 30 maio, 2024 – 8:27
Em menos de 48 horas, a Polícia Militar interrompeu o funcionamento de uma segunda casa de jogos de azar, na noite desta quarta-feira (29), no bairro Guanandi, em Campo Grande. A fiscalização foi motivada por uma denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo no local, que aparentava ser uma lanchonete.
Durante a operação, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) encontrou 16 máquinas caça-níqueis no fundo do estabelecimento, além de cadernos de anotações. O responsável pelo local, um homem de 42 anos, foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol).
Além do homem, três idosas que estavam jogando foram abordadas, ouvidas, identificadas e liberadas pela PM. A operação ocorreu após uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo no estabelecimento.
Este é o segundo caso em menos de uma semana, após o fechamento de outra casa de jogos clandestina na segunda-feira (27), localizada no bairro São Bento, em Campo Grande. A ação foi desencadeada após uma denúncia que levou a PM ao estabelecimento, onde foram encontradas 14 máquinas caça-níqueis.