InícioPolíciaPolícia corre atrás de homem para 'devolver celular' após fuga de abordagem...

Polícia corre atrás de homem para ‘devolver celular’ após fuga de abordagem no Taquarussu

Um caso inusitado chamou atenção na madrugada desta terça-feira (8), no bairro Vila Taquarussu, em Campo Grande. Policiais militares do Batalhão de Choque afirmam ter corrido atrás de um homem com o objetivo de “restituir o celular ao dono”, após ele fugir durante uma abordagem.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento de rotina quando se deparou com várias pessoas reunidas em frente a uma conveniência já fechada. O grupo fazia “algazarra”, o que motivou a abordagem policial.

Durante a revista e verificação de antecedentes, as pessoas eram liberadas conforme o sistema confirmava que não havia pendências. Em uma busca nos arredores, os policiais encontraram, próximo a uma lixeira, um celular branco com a tela trincada. O detalhe que chamou a atenção foi a imagem de um palhaço como papel de parede.

Ao ser questionado sobre o aparelho, o último homem abordado alegou que o celular era dele. Os policiais solicitaram, então, que ele desbloqueasse o aparelho ou apresentasse algum documento que comprovasse a propriedade.

Nesse momento, segundo o relato da equipe, o homem se mostrou muito alterado, com fala desconexa, gestos bruscos e voz elevada. Sem dar qualquer explicação, ele saiu correndo do local.

Os policiais, conforme registrado no boletim, correram atrás dele “com o intuito de restituir o aparelho ao seu dono”. O homem chegou a ser alcançado, mas fugiu novamente, desta vez pulando muros de casas próximas.

Sem conseguir localizar o suspeito novamente, a equipe levou o aparelho à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, onde o caso foi registrado como “achado de coisa”.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img