Os envolvidos decidiram por não representar queixa um contra o outro.
A Polícia Militar compareceu à delegacia com dois indivíduos, L.F.T.S., de 27 anos e S.S.A. de 28 anos, após intervir em uma briga em via pública, por volta de 22h10 do último sábado (20), na Vila Bela, em Coxim.
O histórico da ocorrência, registrado revela um episódio de violência física entre os envolvidos, que resultou na condução deles para os procedimentos cabíveis.
A PM estava em patrulhamento quando se deparou com uma briga acalorada entre “L” e “S”. Os dois indivíduos estavam envolvidos em uma troca intensa de chutes, socos e pontapés, sendo necessária a intervenção imediata dos militares para separar os envolvidos e restabelecer a ordem.
Ambos foram abordados e submetidos a uma busca pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado. Uma testemunha também foi abordada e questionada sobre o ocorrido. Os envolvidos informaram aos policiais que já haviam tido uma briga no final do ano anterior e que o desentendimento se repetiu no encontro atual.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos, sem o uso de algemas, à Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Coxim. “L” apresentava inchaço abaixo do olho direito, resultado de um soco desferido por “S” durante a briga.
Ao chegarem à delegacia, os envolvidos decidiram por não representar queixa um contra o outro. Ambos assinaram o termo de não representação, indicando a não intenção de prosseguir legalmente contra o outro, e foram liberados.
Fonte: Coxim Agora