Proprietário da Pizzaria Caiobá se manifestou na tarde desta terça-feira (12) sobre a barata encontrada em uma das pizzas. Cliente relatou caso que aconteceu no último domingo (10) em grupo do Facebook de Campo Grande.
“Estamos bem tristes e perplexos pela repercussão do acontecido”, diz um dos proprietários, João Martins de Souza. “Reconhecemos que aconteceu um erro muito grave, aonde não existe explicação. Estamos aptos a consertar o ocorrido”, informa ao Jornal Midiamax.
O proprietário conta que estava na igreja no momento do ocorrido e que não conseguiu conversar com a cliente e resolver o problema. A pizzaria ainda tentou entrar em contato com a cliente novamente, mas não teve sucesso.
Ele explica que a pizzaria passou por dedetização e que a barata estaria em um cesto colocado em cima da pizza. Ao cobrir o alimento, o inseto deve ter caído e ido dessa forma para a mesa do cliente.
Além disso, o proprietário confirma problemas na condução do caso e que o funcionário não devia ter cobrado nada da cliente. “O cliente havia consumido um refrigerante e fez o pedido de duas pizzas. Ele chegou a consumir 90% da primeira pizza e na segunda não chegou a comer praticamente nada por ter se deparado com a barata”, conta o dono.
Ou caso
Um cliente divulgou um desabafo pelas redes sociais, na última segunda-feira (11), após encontrar uma baratinha no recheio da pizza. O relato foi publicado na página Aonde Não ir em Campo Grande, no Facebook, expondo que, além do inseto, a pizza teria chegado fria na mesa.
“Indignação ao ir em uma pizzaria e comer pizza com barata. Talvez, seja novo no cardápio, mas, infelizmente, não fiz esse pedido com barata, era sem barata. É muita sacanagem, algo que tinha que ser prioridade, higiene era o mínimo”, relata.
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Céu Azul e Tópicos.