A perseguição no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, que acabou em tiros e uma mulher, de 42 anos, ferida a bala de borracha, começou quando policiais tentavam fazer uma abordagem a um trio, que estava em um Voyage, de cor cinza.
A perseguição começou por volta das 18 horas, quando os policiais estavam na região e visualizaram um grupo em um Voyage, de cor cinza. Ao verem a viatura, todos desceram correndo, atravessaram a Avenida Ministro João Arinos e seguiram em direção ao Jardim Panorama.
Os policiais correram atrás, sendo que um dos suspeitos atirou contra um dos militares, que revidou. Eles se esconderam em uma região de mata e um deles foi localizado pelos policiais em um terreno baldio, na Rua Roraima. Ele foi preso e, na volta para a viatura, os policiais foram recebidos a pedradas pelos moradores.
Para conter a população foram feitos disparos de bala de borracha, sendo que um dos tiros atingiu uma moradora. De acordo com informações da polícia, no momento dos disparos de bala de borracha não havia sido visualizado ninguém ferido.
Um dos suspeitos que fugiu foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes ferido e depois transferido para a Santa Casa.
A mulher ferida com bala de borracha na boca também foi socorrida para a unidade de saúde. Já o suspeito alcançado e preso foi encaminhado para a Cepol.