Perícia aponta alta velocidade em acidente com morte de Douradense em Laguna Carapã

Análise pericial preliminar apontou que a alta velocidade foi o motivo que provocou o grave acidente que resultou a morte de Delibio Pavão Júnior, de 39 anos, na área rural de Laguna Carapã – a 275 quilômetros de Campo Grande.

Delibio conduzia uma caminhonete Toyota Hilux e acabou se envolvendo numa colisão com um Fiat Pálio, que é o carro do prefeito da cidade, e estava dirigindo o automóvel no momento.

“A análise pericial preliminar apontou que o acidente teria sido causado por condução imprudente em alta velocidade por parte do condutor do Fiat/Palio, agravada pelas condições adversas da estrada de chão, especialmente a baixa visibilidade em razão da poeira”, diz em nota o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Dourados.

Segundo o site Ligado na Notícia, o acidente aconteceu enquanto o prefeito tentava acessar uma empresa localizada às margens da via. O impacto foi na lateral da caminhonete, o que provocou a morte de Delibio. Ele sofreu ferimentos graves, chegando a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.
Conforme o Dourados News, o prefeito afirmou trafegar pela estrada de terra, quando o Pálio, no mesmo sentido, colidiu na lateral do utilitário. 

A caminhonete estava com perfumes e cigarros, possivelmente sendo produtos de contrabando.

 

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img