O domingo (25) não terminou bem para um pedestre no interior que cruzava pela Rodovia Raposo Tavares, no trecho localizado em Rejente Feijó, interior de São Paulo. Após ser atropelada, a vitima recebeu voz de prisão da Patrulha Rodoviária do 1º Pelotão.
Durante ocorrência registrada no início da noite os policiais paulistas foram chamados para atendimento de um acidente envolvendo um Fiat Uno e um pedestre.
O condutor fez teste de bafômetro, com negativo. No entanto, a vítima estava embriagada. Após receber atendimento médico, o homem de 57 anos foi levado para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente.
O pedestre não portava documentos, e forneceu informações desconexas a respeito de sua identificação. Foram realizadas foram realizadas diversas tentativas para tentar qualificá-lo com os dados por ele apresentados.
A reportagem do Jornal Midiamax apurou que durante buscas Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor da vítima.
A decisão foi emitida pela Vara do Tribunal do Júri e Execução Penal de Dourados, em janeiro deste ano. Ele era procurado pelo Justiça pela prática homicídio.
Diante dos fatos, o pedestre foi preso em flagrante pelo crime de falsa identidade, conforme artigo 307 concomitante com o artigo 121, em decorrência de mandado de prisão, do Código Penal Brasileiro.