L.D.S.R., de 23 anos, foi socorrido após ser alvejado por tiros disparados por um colega de trabalho no final da tarde deste domingo (02), em uma fazenda na região do Pantanal, nos limites territoriais de Corumbá.
Conforme informações obtidas pelo Coxim Agoraa vítima e outros funcionários da propriedade, localizada a aproximadamente 150 km de Coxim, teriam feito uma brincadeira com o autor durante o almoço no retiro da fazenda. O autor não gostou da brincadeira e, em um momento de fúria, sacou uma arma, possivelmente um revólver calibre .22. Ele disparou primeiro no prato em que comia e, em seguida, efetuou mais quatro disparos na direção da vítima, acertando a parte superior da cabeça e a mão direita, próxima ao punho.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim, composta pelo Sargento Sérgio e pelo Soldado De Luna, deslocou-se por volta das 17 horas em direção à propriedade. Eles encontraram a vítima na fazenda vizinha, vindo ao encontro dos militares em um trator. Os bombeiros realizaram uma avaliação dos sinais vitais e depois transportaram a vítima até o Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, onde chegaram por volta das 22 horas.
O jovem deve passar por uma avaliação médica minuciosa, pois acredita-se que as balas possam estar alojadas em seu corpo. No entanto, aparentemente, as feridas não oferecem risco imediato à sua vida.
O autor dos disparos fugiu do local após a tentativa de homicídio. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto-Socorro do hospital para registrar a ocorrência. O jovem, natural de Alcinópolis, estava trabalhando no Pantanal há três meses.
Fonte: Coxim Agora