A CUFA (Central Única das Favelas) de Campo Grande realiza uma campanha de arrecadação de materiais escolares destinados ao projeto de Reforço Escolar, que atende crianças em situação de vulnerabilidade no bairro São Conrado e região.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O projeto, que segue até a primeira quinzena de dezembro, oferece aulas de apoio em Língua Portuguesa, às segundas-feiras, e Matemática, às quartas-feiras, buscando reforçar o aprendizado e o desenvolvimento acadêmico dos alunos.
No entanto, para manter as atividades e garantir a continuidade no próximo ano, a CUFA pede o apoio de pessoas e empresas, especialmente do setor de papelaria e educação, para a doação de materiais.
Conforme a Central, entre os itens mais necessários estão cadernos, lápis de escrever, lápis de cor, giz de cera, borrachas, apontadores, tesouras, tinta guache, pincéis, colas, fitas adesivas e folhas de sulfite.
- Sede da CUFA: Rua Livino Godoy, 710;
- Bourbon Café: Rua 25 de Dezembro, 2499, casa 3;
- Copo Bar: Rua 14 de Julho, 2530; Maciel Livros, Rua 14 de Julho, 2499.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.