Uma briga entre vizinhos no início da noite desta quinta-feira (3), no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, terminou com duas pessoas feridas e várias conduzidas à delegacia. O desentendimento teria começado após trocas de ofensas em redes sociais e escalou para agressões físicas, incluindo o uso de um taser.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência, segundo o boletim de ocorrência. No local, uma mulher relatou que foi alvo de difamação nas redes sociais por uma vizinha.
Irritada com as provocações, respondeu às ofensas, o que levou a uma discussão que só aumentou. No fim da tarde, a vizinha e a irmã dela foram tirar satisfação pessoalmente, dando início a um confronto físico.
Testemunhas informaram que, no decorrer da briga, um homem segurou uma das envolvidas enquanto outro a deu uma pancada na cabeça, causando um corte na testa. Além disso, uma das agressoras teria usado um aparelho de choque contra a vítima.
A pancadaria só acabou quando a filha de uma das envolvidas interveio desesperadamente. Em seguida, a polícia foi acionada.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que uma mulher apresentava um corte na testa e escoriações, enquanto outra tinha ferimentos no pescoço, barriga e testa. Cinco pessoas foram levadas à delegacia para registro da ocorrência, com exceção de um dos agressores, que fugiu antes da chegada da polícia.
A arma de choque utilizada na agressão não foi encontrada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol.