Leila Pereira, presidente do Palmeiras, anunciou que o clube deve definir até o início de outubro quais marcas patrocinarão o uniforme masculino a partir de 2025. A expectativa é que Crefisa e Faculdade das Américas, ambas ligadas a Leila, deixem de estampar a camisa do time após uma década de parceria.
Durante o lançamento de sua candidatura à reeleição, Leila não divulgou valores, mas a meta é arrecadar cerca de R$ 150 milhões com novos parceiros, sem a exclusividade do atual contrato. Atualmente, o Palmeiras recebe R$ 81 milhões fixos da Crefisa e FAM, podendo chegar a R$ 120 milhões com bônus. Este valor, mantido desde 2019, não foi reajustado na renovação de 2021.
O departamento de marketing do clube finaliza a concorrência com marcas interessadas, que permanecem em sigilo. A intenção é diversificar os patrocinadores nas várias áreas do uniforme. Apesar de Crefisa e FAM terem a opção de cobrir novas propostas, a indicação é que elas não devem manter nenhuma parte do uniforme.