Homem acumulava dívida desde 2020
Um homem foi preso neste sábado (16) pela Polícia Militar, em Campo Grande, por dever mais de R$ 30 mil de pensão alimentícia. O autor não pagava o valor à criança desde 2020 e se escondia em uma chácara.
Conforme o advogado Gialyson Corrêa, que atua em defesa do menor, o mandado de prisão havia sido expedido no ano passado, mas a polícia enfrentava dificuldades para localizá-lo devido às constantes mudanças de endereço do indivíduo.
“Após uma investigação minuciosa conduzida por nosso escritório, conseguimos identificar o local exato onde ele estava. Assim que acionada, a Polícia Militar agiu prontamente e realizou a prisão do devedor na fazenda onde ele se encontrava”, explicou o advogado. A propriedade fica na região da Avenida Três Barras.
O homem estava inadimplente com a pensão alimentícia desde 2020, acumulando uma dívida significativa. O caso dá luz às investigações privadas no suporte às demandas judiciais e reforça a importância de que pais inadimplentes sejam responsabilizados pelo descumprimento de suas obrigações legais.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Céu Azul e Tópicos.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!