Um homem de 65 anos foi preso depois de estuprar a filha de 15 anos que teria também estuprado sua própria filha, de 15 anos. O crime havia ocorrido dois dias antes da prisão do homem em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Uma das irmãs da vítima, de 20 anos, quem fez a denúncia na delegacia. Ela contou que mora com seu pai e com sua irmã de 15 anos e que na terça-feira (10), sua irmã contou que saia do banheiro, enrolada na toalha, e foi agarrada pelo pai, que a levou até a cama, momento em que foi estuprada.
Durante o estupro a vítima deixou o celular gravando áudio. Ela disse que decidiu gravar por medo que ninguém acreditasse nela. O áudio foi apresentado na delegacia.
O autor foi confrontado pelas irmãs da adolescente e neste momento, ele ficou nervoso, revirou toda a casa, pegou documentos, juntou roupa de cama e colocou dentro de um saco, revirou as camas, jogou a televisão no chão, pegou documento de sua moto e saiu de casa tomando rumo ignorado.
No dia 10 deste mês, o homem mandou um áudio para a filha mais velha. “Estou no inferno e estava por perto e que iria acabar com a vida de muita gente”, falava no áudio. Já por volta das 20 horas do mesmo dia, ele mandou mensagens ameaçadoras.
“Você é o amor da minha vida. Você acabou com a minha vida. Eu vou aí colocar fogo na casa com vocês dentro, não me importo se é minha filha.”, dizia as mensagens.
Por volta das 12 horas de quarta-feira (11), o autor foi localizado na residência de uma parente. Ele foi encontrado na posse do aparelho telefônico, usado para fazer a ameaça.