Marcial Zequeto, de 51 anos, e Samuel Soares Zequeto, de 24 anos, pai e filho, estão sendo procurados pela Polícia Civil de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, após serem acusados de matarem duas pessoas na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro.
As vítimas, conforme noticiado anteriormente, foram identificadas como Estefferson Galvão Soares, de 40 anos, e Javier Cerruto Soares, de 29 anos, mortos em razão de um conflito familiar.
Segundo a Polícia Civil, na manhã deste domingo (29), a Delegacia de Corumbá e o Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dos acusados.
Durante as buscas realizadas nos endereços dos autores, foram apreendidas uma arma longa, uma pistola calibre .380 e um aparelho telefônico, que serão analisados para auxiliar no andamento das investigações.
“A Polícia Civil segue empenhada na localização dos autores e pede a colaboração da população para localizá-los, colocando à disposição o telefone: (67) 3234-7111, para denúncias. Qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos pode ser comunicada, de forma anônima”, diz a polícia.