Policiais constataram irregularidades no veículo, como licenciamento atrasado e falta de cadeirinha para criança
Da Redação –
(Foto: Divulgação, PRF)
Uma criança de três anos foi abandonada pelo pai durante uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Arcoverde (PE).
O homem dirigia uma caminhonete e transportava um móvel doméstico quando foi parado. O caso aconteceu no sertão de Pernambuco no último sábado (21) na rodovia BR-232.
Policiais constataram irregularidades no veículo. Entre elas, licenciamento atrasado e a falta de uma cadeirinha de segurança para transportar o filho.
A corporação pediu que o veículo fosse descarregado para ser recolhido ao pátio. A criança e um segundo passageiro desceram da caminhonete para possibilitar o descarregamento.
Em seguida, suspeito acelerou o carro e fugiu do local. O passageiro informou que não era parente nem do menino e nem do homem, apenas havia sido contratado para transportar o móvel.
A criança foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. O homem apareceu um tempo depois, sem o veículo, e se identificou como sendo o pai.
As autoridades acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso e devem prosseguir com a investigação. Não foi informado se o suspeito sofreu algum enquadramento ou penalidade até o momento.
(Com informações do UOL)
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, O que você acha do WhatsApp?, Céu Azul e Tópicos.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!