Há um mês, um casal de Chapecó, em Santa Catarina, comemorava a descoberta do sexo do novo filho: uma menina. O chá revelação teve direito a fumaça, confetes cor de rosa e muita emoção dos familiares. Os futuros papais só não contavam com um imprevisto: o padrinho do bebê, responsável por comprar os artefatos coloridos para a festa, tinha se confundido com os papéis do exame. Na verdade, o novo membro da família é um menino.
O caso aconteceu em junho, mas o vídeo só viralizou nas redes sociais nesta semana. A confusão foi publicada na internet pela namorada do padrinho, Deividy Marssona, e já tem mais de 2 milhões de visualizações no Tiktok e 33 mil no Instagram.
Fernanda Oliveira, que também é madrinha da criança, compartilhou o momento em que a mãe do bebê descobre o erro. “Vocês olharam o resultado do exame certo? Acabei de pegar o exame e está masculino aqui”, perguntou Mirian Moreira à cunhada.
Fernanda, então, tentou confirmar a informação com Deividy e logo descobriram o problema. O padrinho tinha visto o sexo da mãe do bebê ao invés do da criança.
Apesar do equívoco, todos levaram a troca com bom humor. “Surtamos e agora estamos bem (risos). Que venha o Arthur, a dinda acertou o palpite”, escreveu Fernanda nas redes sociais.
Fonte: Terra/ML