InícioPolíciaPadeiro nega ter batido na esposa; vítima mostrou lesões

Padeiro nega ter batido na esposa; vítima mostrou lesões

Preso por agredir e ameaçar a esposa de 49 anos, no Jardim Montevidéu, padeiro chefe de 47 anos negou que os crimes e disse que o casal teve apenas uma discussão por conta de ciúmes. A vítima foi acolhida pela polícia com hematomas pelo rosto e nos braços, em Campo Grande.

Em depoimento à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), o homem confirmou que o casal teve uma briga na madrugada de segunda-feira (17), mas negou que tivesse agredido a companheira.

Ele alega que brigou com a companheira por ela não atender suas ligações. Segundo ele, a mulher acionou a polícia apenas pelo fato de não achar a chave da moto do casal. 

Já a vítima conta que, além de apanhar do marido, foi ameaçada com um martelo.

O casal estaria junto há 9 anos. Conforme a vítima, o marido é dependente de álcool e cocaína e se mostra cada vez mais possessivo, controlador e agressivo.

Ao lado do padeiro, diz o depoimento, a vítima não tinha liberdade para realizar atividades simples do dia a dia. Ela afirma que precisava da autorização e dar satisfações ao companheiro de quando ia comer ou até mesmo quando ia ao banheiro. 

O padeiro teria afastado a esposa dos amigos, filhos e proibido a companheira de manter relações sociais. “Não posso conversar com ninguém, nem dar um simples ‘bom dia’ ou ‘boa tarde’. Quando vou visitar meus filhos, tenho que ligar várias vezes e mandar fotos para provar que estou com eles. Ele me controla de todas as formas possíveis. Proibiu que eu fizesse faculdade, que eu fosse à academia, que eu vivesse a minha vida”, acrescentou.

Ele foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça. A vítima pediu medida protetiva de urgência contra o agressor.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img