A nova presidente do PL (Partido Liberal) em Campo Grande, Ana Cláudia Portela, filha do suplente de senador, Aparecido Andrade Portela, conhecido como tenente Portela, diz que um dos principais focos nas eleições de 2024, será lançar candidatas em todas as cidades de Mato Grosso do Sul.
“Nossa presidente do PL Mulher estadual, Naiane Pollon está percorrendo todos os municípios para aumentar ao máximo o número de representantes femininas da direita no nosso estado. A gente deve ter candidatas, sim, em todas as cidades do MS, esse é o objetivo da executiva nacional e o nosso objetivo também”, disse ao Midiamax.
A líder da sigla afirma, ainda, que irá trabalhar para lançar o maior número de vereadores e vice-prefeitos no Estado. “Estou assumindo a função de estimular o surgimento de novas lideranças e de fortalecer a direita na nossa capital. Nesse momento estou focada em contribuir com o partido”, ressaltou.
O diretório passa por reorganização. No dia 18 de novembro, a esposa do deputado federal Marcos Pollon (PL), Naiane Bitencourt, assumiu a presidência do PL Mulher em Mato Grosso do Sul. O anúncio foi feito pelas redes sociais do deputado.