Mais uma gravação sugere possível incentivo à zoofilia – prática sexual com animais – em fazenda de Cassilândia, onde adolescente foi incentivado a molestar um cavalo.
Em novas imagens, outro jovem, que também pode ser menor de idade, é incentivado a colocar o rosto nas proximidades dos genitais de um cavalo em tom de brincadeira.
O caso foi denunciado no início do mês pela mãe de um adolescente de 16 anos, que descobriu vídeo no qual o filho cumpre uma “aposta” feita por dois empresários.
Segundo a denúncia, o menino ganhou R$ 20 para se ajoelhar e colocar o pênis do cavalo na boca. Os responsáveis pelo abuso seriam dois empresários de confiança da família.
A mãe detalhou que o menor sempre andava na companhia dos adultos e seguia para a fazenda de um deles para praticar atividades como laço e cuidado de animais.
O caso está sendo acompanhado pelas autoridades, mas tramita em sigilo. A zoofilia, por si só, não é crime, mas as atividades mostradas nas gravações podem caracterizar maus-tratos a animais. Além disso, a polícia deve avaliar possível abuso do adolescente.
Your browser does not support HTML5 video.