Viveu uma noite de luto e comoção na última segunda-feira (9). Dois acidentes fatais chocaram a cidade, tirando a vida de três pessoas
O primeiro acidente ocorreu na Avenida Durval Rodrigues Lopes, quando José Emidio Neto, de 58 anos, perdeu o controle do seu veículo e colidiu contra um poste. O impacto foi tão violento que o homem ficou preso às ferragens. Os bombeiros foram acionados e conseguiram retirá-lo do carro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia.
Segundo as informações do portal O Interativo MS, José Emidio Neto, de 58 anos, trafegava pela avenida, quando perdeu o controle da direção do carro e colidiu contra o poste, no cruzamento com a Rua Rui Barbosa. Os bombeiros foram chamados e tiraram a vítima do das ferragens do veículo.
No caminho para o hospital, José não resistiu e morreu. As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.
Ainda na noite de ontem, aquaplanagem causou acidente que matou Anarinho Mariano e a esposa, Luciana Bergantine. O carro que ocupavam acabou colidindo contra o guard rail da BR-158 e eles não resistiram. Anarinho é irmão do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Paranaíba, Beto Mariano.