O motorista de um Renault Clio atingiu uma motocicleta que estava parada no semáforo na Avenida Afonso Pena, em frente a um shopping da Capital. Este é o segundo acidente em questão de minutos no mesmo local.
O caso aconteceu na faixa da direita, sentido Parque dos Poderes.
Conforme apurado no local, o motociclista parou no semáforo amarelo, quando a motorista do Clio não conseguiu frear e bateu na traseira da moto.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado do veículo, inclusive o capacete chegou a sair.
A vítima seguia para o Proncor, quando ocorreu o acidente. Ele reclamava de dores nas costas e braço, porém recusou atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Em conversa ambos preferiram não acionar a polícia. A motorista do carro disse que iria arcar com os custos do conserto da motocicleta, que aparentemente teve o tanque danificado.
O acidente não atrapalhou o trânsito.
Outro acidente
Pouco tempo antes, um motorista causou engavetamento no mesmo local. O acidente envolveu um Kwid, um Jepp e um Spin. De acordo com informações passadas para o Jornal Midiamax, todos os motoristas estavam no sentido centro, quando o Spin diminuiu a velocidade, já que o semáforo estava no amarelo.
Assim, o motorista do Kwid que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira do Spin. Na sequência, um Jeep que vinha atrás do Kwid também não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do veículo.