Os vereadores de Campo Grande acompanharam o segundo Debate Midiamax que ocorreu nesta segunda-feira (21) com as candidatas à prefeitura Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil). A vereadora Luiza Ribeiro (PT) acompanhou os diálogos entre as postulantes e disse que realização do debate foi necessária ao eleitor.
“O debate foi muito bom, muito bem organizado, um debate necessário para a cidade, no tempo bom, que é uma semana antes da eleição. Todos os parabéns para o jornal que enfrentou isso, não é fácil, então fazer um debate como esse foi muito importante. Também é um orgulho ver duas mulheres disputando o segundo turno, que é uma coisa muito boa”, disse.
A parlamentar, que foi reeleita, criticou alguns argumentos das candidatas. “Marcado pela argumentação sustentada na mentira, e aí não dá, né? A prefeita Adriane Lopes ficou o tempo todo sustentando a possibilidade de voltar ao mandado em cima de falsas questões. Dizer lá que não existiu a Folha Secreta, dizer que as obras que ela está tocando com a bota dela e tal, são obras do município, são obras do PAC, da presidência da República, do governo do Lula. A Rose eu acho que respondeu bem, né, pelo menos ela tentou fazer um debate em cima dos fatos reais e não de fatos inventados e de mentiras”, disse.
Debate Midiamax
Marcado por nova dinâmica – que permitiu embate direto e acirrado entre Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) – o 2º Debate Midiamax 2024 contou com apresentação de propostas para Campo Grande e troca de acusações e alfinetadas. Com 4 blocos, eleitores de Campo Grande assistiram às candidatas ao vivo discutindo sobre temas relevantes para a decisão do voto no próximo domingo (27).
Confira como foi o embate promovido pelo Jornal Midiamax entre as candidatas clicando aqui.