Na última rodada, time de Naviraí pode perder partida contra o Operário Caarapoense por até sete gols de diferença
Osvaldo Sato –
Já garantido acesso para a Série A em 2025, assim como o Águia Negra, o Naviraiense joga na última rodada da Série B neste domingo (10), às 15 horas, contra o Operário Caarapoense, com as duas mãos no título.
Isso porque o time de Naviraí lidera a competição de pontos corridos com folga e pode perder por até sete gols de diferença que, mesmo assim, garante o título da competição. Na segunda posição, o Águia Negra já completou seus oito jogos previstos.
O Sete de Setembro, terceiro colocado, visita o Comercial, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, em jogo também previsto para as 15 horas, porém ambas apenas cumprem tabela, já que não há mais chances de acesso dentro de campo.
Fora dele, porém, a diretoria do Sete de Dourados entrou com denúncia na quinta-feira (7), no TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de MS) contra o Naviraiense, alegando que este não apresentou a prestação de contas referente ao ano de 2023. A denúncia, porém, não prosperou na Procuradoria, que arquivou a denúncia.
Se nada acontecer fora das quatro linhas, Águia Negra e Naviraiense se juntam às demais oito equipes garantidas na Série A de 2025: Operário, DAC, Portuguesa, Corumbaense, Ivinhema, CREC, Aquidauanense e Coxim.
Para isso, na quarta-feira (13), estas equipes participam da reunião do Conselho Arbitral, na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), em Campo Grande. Na pauta, apresentação de laudos e contratos para utilização de estádios e detalhes da competição que começa em janeiro.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!