Cerca de 3h após o início das votação, três urnas precisaram ser substituídas por apresentarem problemas em Campo Grande. Neste domingo (27), o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) registrou oito ocorrências em Campo Grande. Neste segundo turno, cinco urnas eletrônicas deram problema, mas sem substituições.
Os dados são do Boletim Urna Eletrônica TRE-MS nas Eleições 2024. Assim, além de problemas com urnas eletrônicas, o TRE-MS registrou troca de aparelhos.
Até o momento, houve a substituição de três urnas em Campo Grande. Neste 2° turno Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) disputam o segundo turno na Capital de Mato Grosso do Sul.
Vale lembrar que o horário de votação em Mato Grosso do Sul ocorre das 7h às 16h neste domingo (27). Isso porque o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) definiu a utilização apenas um fuso horário para o país inteiro, o de Brasília.
🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul
Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).
⚠️ Flagrou alguma irregularidade durante as eleições? Clique aqui e fale com nossos jornalistas
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.