A morte do motociclista Pedro Henrique Mendes da Silva, de 21 anos, deixou um vazio enorme nos amigos, familiares e até mesmo na esposa do jovem, que usou as redes sociais para se despedir dele, que foi vítima de um acidente de trânsito no final da manhã de sábado (8).
Como noticiado anteriormente pela reportagem, Pedro estava trafegando pela avenida no sentido centro ao bairro, quando atingiu a lateral de um Volkswagen Fox, conduzido por uma mulher, que tentou realizar uma conversão na rua Flávio José de Carvalho. Na imagem de câmera de segurança, mostra o momento em que a vítima atinge o veículo que não completou a manobra.
É possível também perceber que a condutora se aproxima da calçada e espera dois motoristas passarem por ela, que chegam a invadir a pista contrária para realizar a ultrapassagem, e depois ela começa a manobra para acessar a rua desejada. Nesse momento, o motociclista vem pela pista contrária.
A esposa de Pedro também não se conteve e além de trocar a foto de perfil de sua rede social por uma imagem de luto, comentou em uma publicação, onde dizia sobre o crescimento do marido. “Não tem palavras para explicar essa dor”, frisou.
Outras pessoas também aproveitaram para consolar a jovem e escreveram coisas boas sobre o rapaz. “Não tenho palavras para explicar a pessoa do Pedrinho, sempre sorrindo, educado nunca respondeu nós quando trabalhamos no mercado, menino de ouro, vão ficar saudades”.
“Ajudei a formar seu caráter no mercado São Paulo, quantos conselhos e “puxões de orelha” dei para seu aprendizado como homem”, disse José da Silva, que acrescentou afirmando que Pedro era um menino muito bom. “Menino bom que todo mundo gostava, inclusive toda minha família, que Deus o acolha em seus braços e conforte toda família. Adeus meu amiguinho”.
Demais amigos também prestaram homenagem para o jovem trabalhador, que era motociclista de aplicativo.
“Meu primo, estou sem acreditar até agora, me pego pensando em como você era um bom garoto, e o quanto todos os familiares e a todos que te rodeavam vão sentir sua falta”, escreveu um familiar.
O vereador Fábio Rocha também usou as redes sociais para se despedir do motociclista. “Que dor meu Deus, que dor. Pedrinho era gente fina demais, vi ele nascer e crescer”.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);