Jovem foi socorrida por populares e levada para um hospital
Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada duas vezes pelo namorado de 24 anos, na madrugada desta quinta-feira (31), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após o namorado rastrear o celular da vítima.
Informações são de que o autor estava conversando com a jovem pelo WhatsApp quando, durante a troca de mensagens, a mulher teria dito que estava apaixonada por outra pessoa. Em seguida, o rapaz passou a rastrear o aparelho da namorada indo até o lugar onde ela estava armado com uma faca, depois da meia-noite.
Quando encontrou a jovem, ele passou a desferir golpes que atingiram o pescoço e costela da vítima, que foi socorrida por populares e levada para o hospital. A irmã da jovem tentou impedir o crime, mas não conseguiu. A vítima passou por cirurgia e não há informações sobre seu estado de saúde.
O autor acabou encontrado pelos policiais e confessou o crime dizendo que esfaqueou a namorada por uma suposta traição dela. A faca e a bicicleta usadas no crime foram apreendidas e o rapaz preso.