Em uma mesma noite, dois casos de feminicídio foram registrados em Campo Grande. Em um deles, a mãe foi morta pelo filho, no bairro União, enquanto uma mulher, de 26 anos, foi assassinada pelo companheiro, no Los Angeles.
No caso do União, uma idosa, de 66 anos, teria sido agredida pelo filho, de 36 anos.
Inicialmente, socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para um atendimento de queda, mas os ferimentos denunciaram o crime. O homem foi levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Não Los Angeles
O outro caso registrado como feminicídio envolve um casal de 43 e 26 anos. A pessoa mais nova foi a vítima. Conforme a polícia, ela foi espancada e esfaqueada até a morte. O autor do crime confessou.
De acordo com boletim de ocorrência, o relacionamento entre vítima e autor era rodeado de brigas e histórico de agressões. Inclusive, há registros de vários boletins de ocorrência decorrentes dessas situações.
Na noite de sexta, a mulher foi encontrada com ferimentos graves no rosto e na cabeça. Equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi até o endereço do suspeito, onde familiares indicaram que ele teria passado pelo local para buscar roupas e saído, em seguida.
Em rondas, os policiais encontraram o suspeito escondido na casa de um amigo. Inicialmente, ele chegou a dizer que a vítima teria tido uma crise epiléptica e passou a se debater no chão, vindo a se lesionar.
Porém, ao ser questionado sobre a gravidade das lesões, o suspeito confessou que durante uma discussão passou a agredi-la. A vítima não resistiu ao ataque.
Ele também confessou ter desferido golpes de faca contra a cabeça da vítima. O objeto foi encontrado em sua cintura, com manchas e sangue na lâmina.