O irmão de Mirieli Santos, de 26 anos, seria uma das principais testemunhas do feminicídio que aconteceu na madrugada deste sábado (22), em Água Clara – a 190 quilômetros de Campo Grande, pois ele estava na residência do autor, o companheiro da jovem, identificado como Fausto Junior Aparecido de Oliveira, de 31 anos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz e o cunhado estavam no mesmo local, no Jardim Paraíso, quando a jovem chegou na residência e houve a discussão inicial entre o casal.
Como havia outras pessoas na casa, Mirieli e Fausto foram para dentro da residência. Minutos depois, o irmão da vítima escutou alguns disparos de arma de fogo e, ao entrar num dos cômodos da casa, a encontrou caída no chão, ferida a tiros na região do abdômen.
Rapidamente, o irmão pegou a irmã e, com ajuda de Fausto, a colocou no veículo do acusado, uma Chevrolet S10, de cor branca. Juntos, eles a levaram para o hospital. Porém, ela já teria chegada sem os sinais vitais, restando apenas a constatação do óbito.
Assim que o irmão desceu do carro com Mirieli, Fausto aproveitou e fugiu. Até o momento, ele não foi localizado.
A Polícia Civil foi acionada e junto da Polícia Militar, foram até a residência onde ocorreram os fatos e encontraram um revólver de calibre 38, com três munições deflagradas e três intactas.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);