Aryana Medeiros, que ficou conhecida como a mulher traída pelo pastor, revelou o motivo para ter batido na amante do agora ex-marido. A agressão ocorreu logo após ela expor, dentro da igreja, que era traída por Ruan Sérgio, que também apanhou durante a confusão.
Embora tudo tenha terminado em briga, Aryana garantiu que essa não era a ideia inicial.
“Não imaginei que iria chegar ao ponto de agressão, até porque eu planejei queimar todas as roupas dele, estava muito revoltada. Foi no auge da minha raiva”, contou ao Portal Leo Dias.
A mulher detalhou que a prima do pastor distribuiu os papéis com os prints que comprovam a traição logo que ela pisou os pés na igreja. O objetivo era falar o que queria, deixar o local e seguir com a vida dela. Mas as coisas não saíram conforme o planejado.
“Quando comecei a falar, ele me olhou na cara. No vídeo dá para perceber, ele tomou o que estava bebendo, olhou para ela, falou alguma coisa e riu. Ela me olhou com deboche e deu risada. Aí a ira subiu, e aconteceu o que aconteceu”, explicou.
Ela revelou ainda que aproveitou o momento de fúria para se vingar de Ruan Sérgio de outra maneira. “Queimei as roupas dele”, contou.