Luilton Gomes, de 42 anos, foi encontrado morto esfaqueado em um imóvel da Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (29). Pouco antes de o corpo ser achado, a namorada da vítima acionou ajuda, mas deixou o local antes da chegada da polícia.
De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, Luilton e a namorada estavam bebendo em casa. Por volta de 1h, a mulher saiu na rua pedindo ajuda aos vizinhos, afirmando que o namorado havia sido esfaqueado.
Sem muitas informações sobre o que teria ocorrido, os vizinhos foram ao imóvel e encontraram o homem com bastante sangramento dentro da casa. A mulher fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não houve tempo de socorro e a morte foi constatada.
Durante esse período, a mulher entrou em contato com um dos vizinhos, contando o que havia acontecido. Ela só informou que havia ido embora e não retornaria ao local.
Uma faca de serra, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada na casa com marcas de sangue. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.