Um incidente trágico marcou a manhã deste domingo (18) em Nova Andradina. Uma mulher de 38 anos sofreu queimaduras graves ao tentar incendiar o veículo do ex-companheiro, um Corsa, que estava estacionado no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.
De acordo com informações do Jornal da Nova, as chamas que a mulher ateou no veículo acabaram se voltando contra ela, causando queimaduras de segundo grau em aproximadamente 40% do corpo. As regiões mais atingidas foram a face, os lábios, as sobrancelhas e os cabelos.
A vítima foi rapidamente socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave para o pronto-socorro do Hospital Regional de Nova Andradina. Diante da gravidade das lesões, ela precisou ser intubada e, por volta das 15h, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande por meio de uma UTI móvel.
O ex-companheiro da mulher compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), juntamente com a Polícia Científica, esteve no local do incêndio para realizar perícia e coletar evidências. As autoridades investigam as circunstâncias e a motivação que levaram a mulher a cometer esse ato.
Fonte: ddd67