Jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante após ser denunciado por violência doméstica contra a própria companheira, também de 22 anos, na noite desta segunda-feira (18), em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a babá que toma conta da criança do casal, informou a Polícia Militar que a vítima estaria trancada no banheiro da residência, se escondendo para não ser agredida novamente pelo companheiro.
A equipe chegou no local indicado e encontrou a casa toda apagada. Foram realizados sinais sonoros e luminosos e a vítima saiu da residência, acompanhada do companheiro. Rapidamente, os policiais visualizaram que ela possuía várias lesões no rosto e logo ela contou que discutiu com o marido, quando ele a empurrou contra a parede e acabou lesionando a face.
Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para exame de corpo de delito, foi constatado mais hematomas na região frontal da cabeça. O suspeito foi preso em flagrante e também passou por exame de corpo de delito, pois tinha algumas escoriações.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.