Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira (22) após atirar na ex-namorada, 23 anos, e matar o atual namorado dela, Vanderson Rayan Ferreira, em um bar em Dourados. Horas antes do crime, a mulher havia postado nas redes sociais ameaças de morte enviadas pelo ex-namorado, que a perseguia virtualmente.
Nas imagens compartilhadas, o “stalker” pergunta repetidamente sobre a localização da ex e ameaça matá-la quando a encontrasse.
Acima das mensagens, a mulher comentou: “Quem nunca foi jurado de morte não teve adrenalina na vida!!!”
Caso de “stalker”
Segundo a polícia, o suspeito confessou ter “stalkeado” a ex-namorada nas redes sociais e descoberto seu novo relacionamento.
De acordo com as autoridades, Vanderson, de 24 anos, foi morto no local, enquanto a segunda vítima foi atingida por diversos disparos na região das costas e foi socorrida ao Hospital da Vida, onde segue hospitalizada.
Testemunhas informaram à polícia que o suspeito chegou ao local já atirando e fugiu em seguida em uma moto.
O veículo foi encontrado na casa da mãe dele, que relatou à polícia que o filho havia confessado o crime e fugido em um carro de aplicativo.
Ainda conforme a polícia, o suspeito foi localizado em um apartamento na cidade. Na delegacia, ele confessou o crime, alegando ter agido por ciúmes após rastrear a localização da vítima nas redes sociais.