InícioPolíciaMulher que agrediu criança em conveniência foi localizada e responderá por maus-tratos

Mulher que agrediu criança em conveniência foi localizada e responderá por maus-tratos

Medidas protetivas de urgência foram solicitadas

A mulher, de 23 anos, que aparece nas imagens que circularam nas redes sociais agredindo a filha, de apenas 2 anos, em um bar em Campo Grande, foi localizada e deverá responder pelo crime de maus-tratos. As agressões ocorreram no último domingo (13).

Nas imagens gravadas pela câmera de segurança de um bar, a mulher aparece sentada em uma mesa ao lado de um homem e da filha. Contudo, em determinado momento, a mulher começa a agredir a criança, sem motivo aparente, visto que a criança se mantém sentada e não demonstra reação.

Após a circulação do vídeo nas redes sociais, a Polícia Civil, por meio da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), iniciou as diligências para localizar a suspeita. Com isso, a mulher foi localizada na tarde desta terça-feira (15).

Aos policiais, a mulher confirmou que, de fato, era ela quem aparecia nas imagens agredindo a criança. Segundo ela, as agressões não tinham a intenção de machucar, mas sim de corrigir a filha.

Medidas protetivas de urgência foram solicitadas. Já, nesse momento a criança ficará sob os cuidados de outros responsáveis, e a genitora foi responsabilizada pelo crime de maus-tratos.

Outras agressões já teriam ocorrido

A testemunhas disseram que a mulher já foi outras vezes no local, sendo conhecida por lá. “Nesse dia, ela estava bêbada e começou a agredir a filha dela do nada. A gente tem filmagem, a menina não deu trabalho nenhum. Ela deu murro na cabeça da menina, bateu forte”, disse uma pessoa que estava no local.

Ainda segundo as testemunhas, outros moradores já queriam denunciá-la, mas não sabem se há um registro policial.

“Não é a primeira vez que ela bate na filha dela. A menina não tem culpa de nada, ela estava aqui. Outro dia ela até fumou maconha com a neném do lado. A gente não viu, mas outros clientes que contaram depois”, conta a testemunha.

A informação é de que as testemunhas ainda acionaram a polícia, mas que a equipe não conduziu a mulher.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img