Elizabete Isnardi, de 47 anos, foi presa em flagrante pela polícia e encaminhada à Depac da cidade.
Uma mulher de 47 anos, identificada como Elizabete Isnardi, esfaqueou o marido, Antonio Alves de Oliveira Filho. O homem morreu no local. A faca veio após briga entre o casal na cidade de Dourados.
Segundo informações obtidas no local. O episódio ocorreu durante uma discussão na residência do casal, onde Antônio, após consumir bebidas alcoólicas, teria entrado em atrito com sua esposa.
De acordo com relatos, a esposa inicialmente deixou o local, retornando depois para buscar pertences pessoais. No entanto, a discussão reiniciou-se e, durante o conflito, a esposa teria usado uma faca para ferir Antonio no pescoço. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas ao local, mas encontraram a vítima sem sinais vitais.
A autora do crime foi detida pela Polícia Militar no local do crime. Em depoimento, ela alegou ter sido vítima de agressões por parte de Antônio e teria decidido deixar o lar conjugal. Ela foi presa em flagrante e levada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Perícia e funerária estiveram presentes para investigar e registrar o incidente.
(Leandro Holsbach/CGNews)