Mulher, de 23 anos, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (6) acusada de subtrair bicicleta e peças de vestuário de uma residência em Iguatemi – a 474 quilômetros de Campo Grande. O fato é que a suspeita já havia sido presa no domingo (2) pelo mesmo crime, mas no dia seguinte recebeu liberdade provisória da Justiça de Mato Grosso do Sul em audiência de custódia.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, a mulher, no último domingo, furtou uma bicicleta e uma jaqueta nas dependências de um hospital.
Ela foi presa em flagrante, mas liberada. Durante a quinta-feira, a polícia tomou conhecimento de mais um furto cometido pela mulher e saiu a caça dela, encontrando a suspeita e percebendo o mesmo modus operandi da criminosa, dessa vez em uma residência durante a noite de quarta-feira (5).
Ao ser questionada, ela confessou a prática do crime e com ela foram encontrados os objetos subtraídos, que serão restituídos às vítimas.
A autora foi indiciada pelo delito de furto majorado pelo repouso noturno e a autoridade policial, delegado Eduardo Ferreira, representou pela prisão preventiva, conforme previsão contida no artigo 311 e seguintes do Código de Processo Penal Brasileiro.