Mulher, de 20 anos, foi indiciada por furtar uma gargantilha de prata de um supermercado, no bairro Santa Fé, em Campo Grande, nesta semana. Ela alegou que cometeu o crime para dar a joia de presente para a irmã.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, a proprietária da gargantilha explicou na delegacia de plantão que deixou uma sacola com a joia em cima de roupas postas à venda no estabelecimento por um curto lapso de tempo, percebendo a subtração em seguida.
O caso foi redirecionado para a 3° Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizadas diligências, análise de imagens do circuito interno, conseguindo identificar a suspeita.
Em ato subsequente, a equipe se deslocou até a residência desta, que, sem alternativa, confessou o crime, entretanto afirmando que teria utilizado a joia para presentear sua irmã, negando-se a informar o local em que se encontrava.
A suspeita foi cientificada das consequências legais do crime, sendo intimada a comparecer à 3ª Delegacia de Polícia, na data de hoje, em posse da gargantilha subtraída. Presente em sede policial, foi formalizado seu indiciamento e apreendido o bem para fins de restituição à vítima.