Valquíria Viana de Limade 41 anos, deve prestar depoimento na delegacia de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (14). Ela se apresentou à polícia no último sábado (12), dois dias após ser filmada matando a facadas o ex-companheiro, Joceildo Ferreira Souzade 35 anos, em um pátio de caminhões na cidade. Veja abaixo o momento do crime:
Suspeita em liberdade
Segundo delegado Bruno Françaa suspeita chegou a ser procurada pela polícia após o crime que ocorreu na última quinta-feira (10), mas, se apresentou na delegacia acompanhada de uma defesa.
Ela estaria “emocionalmente abalada” no momento em que assassinou o ex-companheiro, conforme o delegado. Porém, as motivações do crime ainda não foram esclarecidas.
A suspeita ficou em liberdade após ter se apresentado à polícia e deve voltar à delegacia na tarde desta segunda-feira, e após depoimento, a polícia irá analisar a situação.
Não momento, em Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado.
(read_more_posts id=”565300″)
Relembre o crime
Joceildo Ferreira Souza foi morto a facadas pela ex-companheira na tarde de quinta-feira (10), em Sorriso.
Como é possível ver nas imagens acima, o casal parece discutir próximo a alguns carros estacionados no pátio. Momentos depois, Valquíria parte para cima do ex-companheiro e o esfaqueia.
O homem tenta se defender, mas, acaba caindo no chão e desmaia devido aos ferimentos.
Vídeos feitos por testemunhas mostram, momentos antes do crime, a suspeita quebrando o carro em que Joceildo estava, com um capacete, enquanto o xingava por várias vezes e questionava “porque você fez isso comigo?”.
Ainda no vídeo, a suspeita aparece dando um golpe de capacete em Joceildo. Veja abaixo o momento:
Além de ter danificado o carro do ex, a suspeita também teria destruído parte do caminhão dele, que estava no pátio.
Na tentativa de impedi-la de danificar o veículo, o homem é atacado com golpes de capacete (como é possível ver no vídeo acima). Depois, ele é atingido por facadas na região das costas, braços e pescoço.
Após o crime, a suspeita foge do local em um carro.
Equipes da Nova Rota do Oeste foram acionadas para socorrer Joceildo, que chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde morreu momentos depois.
Segundo a polícia, o casal havia se separado recentemente e a vítima estaria morando em seu caminhão, que estava no pátio para um conserto.
(read_more_posts id=”565300, 564860, 559223″)