Mulher de 29 anos foi socorrida às pressas após ser esfaqueada durante uma briga, na madrugada deste sábado (04), em frente a uma conveniência, na região central do município de Corumbá – distante a 426 quilômetros de Campo Grande. A lâmina da faca ficou alojada no corpo de vítima.
Segundo o Diário Corumbaense, a Polícia Militar foi acionada até ao Pronto-Socorro Municipal, onde a vítima relatou aos policiais que entrou em vias de fato com uma mulher, quando outras mulheres entraram na briga e ela foi golpeada com uma faca, que a atingiu na região do tórax e braço esquerdo.
Em seguida, uma amiga teria ajudado a conduzir o veículo e a vítima ferida para atendimento médico. Aos policiais, a testemunha relatou não ter presenciado o momento da confusão.
No pronto-socorro, a equipe médica plantonista apresentou uma lâmina de faca tipo serra que estava alojada na vítima. O caso foi registrado como “lesão corporal dolosa e vias de fato” na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Outro caso
Esse foi o segundo caso ocorrido em Mato Grosso do Sul durante a semana. Na madrugada da última quinta-feira (02), no bairro Jockey Clube, município de Porto Murtinho – uma mulher de 46 anos ficou com uma faca cravada no ombro durante uma discussão com o marido.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que a briga do casal começou na esquina de sua casa e que durante a discussão, os envolvidos acabaram entrando em seu terreno onde continuaram o conflito.
A testemunha disse que durante a briga, o agressor desferiu um chute que derrubou a mulher. Mesmo com a vítima caída, o autor a golpeou com uma faca no braço esquerdo, próximo ao ombro, e em seguida fugiu.
Ao chegar no local, a Polícia Militar se deparou com uma equipe do Corpo de Bombeiros que já prestava socorro par a mulher, que estava com a faca cravada no ombro e gritava muito de dor. A vítima foi levada para um hospital onde precisou passar por cirurgia para retirar a faca.