Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada na cabeça pelo marido, também de 41 anos, na manhã da última terça-feira (6), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O casal, conhecido pelos vizinhos pelas constantes discussões e brigas, passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, ainda embriagados, eles tiveram mais uma discussão, que culminou em violência.
Durante a briga, o homem pegou uma faca de serra e desferiu um golpe na cabeça da mulher. Em tentativa de defesa, a vítima pegou uma pedra e golpeou o agressor na cabeça, conseguindo fazer com que ele fugisse. Mesmo ferida e com as roupas rasgadas, a mulher conseguiu correr cerca de 400 metros até o presídio de trânsito na Rua da Conquista, onde caiu e gritou por ajuda.
Os agentes penitenciários do local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros. A mulher foi socorrida consciente e orientada, e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, onde foi constatado que o corte no couro cabeludo era superficial.
A Polícia Militar esteve no local, e a filha da vítima também foi conduzida pelos policiais sob suspeita de portar drogas. Não há informações sobre a localização do marido agressor, e o casal não possui passagens anteriores por agressão ou violência doméstica.
The post Mulher esfaqueada na cabeça pelo marido busca socorro correndo 400 metros no Jardim Noroeste appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.