Rosangela Ojeda de Souza de 28 anos, assassinada a tiros e que teve seu corpo deixado em uma mata, nesta quarta-feira (26), em Ponta Porã, era namorada de Mauritoni Gleberson da Silva, vulgo ‘Toni’, que também foi morto a tiros, na última segunda-feira (24), no mesmo município.
A mulher foi encontrada de bruços e várias cápsulas de arma de fogo foram encontradas próximo ao cadáver. Ela foi reconhecida por uma irmã que disse que ela era namorada de Mauritoni.
A princípio, o corpo já estava em estado de decomposição. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Assassinato de Toni
Toni foi morto a tiros no bairro Residencial 1, no município de Ponta Poră – distante a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha mais de 60 passagens por várias delegacias acusado de diversos crimes.
Segundo o Ponta Porã News, Toni foi morto por um grupo de pelo menos quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Uma testemunha disse que depois do crime, os suspeitos fugiram em um veículo Fox de cor escura.
Agora a polícia investiga se há ligação entre os crimes e se Rosangela foi a mulher vista por uma testemunha deixando o local onde Toni foi assassinado.