Na noite desta segunda-feira (17), a Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica anônima informando sobre uma briga entre um casal em uma residência. A equipe policial se deslocou até o endereço indicado e, ao chegar ao local, encontrou uma mulher de 27 anos, no interior da casa, visivelmente embriagada e bastante agressiva.
Siga o Total 40 Graus no Instagram! Clique aqui!
Segundo relatos, a mulher ameaçava o morador da residência, de 65 anos, dizendo que iria matá-lo, ao mesmo tempo em que o acusava de ser o responsável por sua dependência em drogas ilícitas e de fornecer tais substâncias a ela.
O idoso solicitou que a mulher deixasse o local, já que ela permanecia sem o seu consentimento. Mesmo após a determinação da equipe policial para que saísse, ela recusou-se a obedecer e repetia insistentemente que queria ser presa e levada ao presídio de São Gabriel do Oeste.
Diante da situação, a equipe policial deu voz de prisão a mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes sem lesões corporais, acompanhada do idoso para as providências legais cabíveis.
Fonte: Mikaela Loni
Fale com o Total 40 Graus Notícias!
Tem algo para nos contar? Faça sua denúncia, mande seu flagrante ou sugira uma pauta!
Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99161-8810. O sigilo é garantido por lei.
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube, TikTok e @threads