Dinheiro seria usado para pagar o aluguel onde o casal vivia com as filhas
Rapaz de 22 anos procurou a delegacia neste sábado (5), em Campo Grande (MS), para denunciar a própria esposa, que teria fugido de casa com o dinheiro de seu salário e as duas filhas do casal. Ele suspeita que ela possa ter ido embora com um homem, que seria usuário de drogas.
Conforme o registro policial, o rapaz diz ser casado com a mulher há aproximadamente seis anos. Nesta sexta-feira (4), ele chegou do trabalho por volta das 19 horas e notou a ausência da esposa e das filhas, percebendo ainda que a mulher havia levado todas as roupas dela e das crianças e a quantia de seu salário que ele havia deixado para pagar o aluguel.
Vizinhos informaram ao rapaz que ela estava de mudança para a Vila Nhanhá. Diante da situação, o jovem foi até uma Depac, onde relatou que sua esposa é usuária de drogas e pode estar levando as crianças para locais impróprios.
Ele ainda comunicou que a mulher pode ter fugido com um homem com quem teve relacionamento no passado e que também seria usuário de drogas – fato que tem lhe geração preocupação, especialmente pelas filhas.
Por fim, o rapaz declarou que sua esposa havia solicitado medida protetiva contra ele, mas foi informado que a medida seria retirada. Ele também disse que sua sogra avisou que irá denunciá-lo à polícia por ter vendido a cama box do casal, um fogão, um botijão de gás e uma geladeira para pagar o aluguel do imóvel.
O caso foi registrado como apropriação indébita.