Uma mulher de 28 anosidentificada como Juliana Dominguesfoi assassinada a golpes de foice na noite de terça-feira (18)em Douradosa aproximadamente 253 km de Campo Grande. O crime ocorreu na Comunidade Indígena NHU POROàs margens da BR-163e o principal suspeito é o marido da vítimaque teria cometido o crime na frente do filho do casal, de 8 anos.
De acordo com as primeiras informações, autor e vítima teriam iniciado uma discussãocujas motivações ainda estão sendo investigadas. Durante a briga, o homem pegou uma foice e atacou Juliana com dois golpes na cabeça.
Após matar a mulher o suspeito fugiu de bicicleta e ainda não foi localizado pela polícia.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Filho presenciou o crime e pediu ajuda
O menino de 8 anosque estava no local no momento do ataque, correu até a casa de uma tia para pedir ajuda. A polícia foi acionada, mas a morte de Juliana foi constatada ainda no localsem tempo para socorro.
Terceiro caso de feminicídio no Estado
O assassinato de Juliana Domingues é o terceiro feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul desde o início do ano. Outro caso de grande repercussão foi o de Vanessa Ricarte, de 42 anosjornalista assassinada a facadas pelo ex-noivo em Campo Grande. O crime gerou comoção nacional, pois a vítima havia procurado ajuda da polícia momentos antes do ataque.