Uma mulher de 43 anos foi mantida em cárcere por cerca de 5 horas pelo marido de 42 anos, em Campo Grande, sendo agredida com tapas, socos e enforcamentos. O companheiro ainda a ameaçou de morte. O filho do casal de 4 anos também foi agredido pelo homem.
A mulher contou que estava em uma residência alugada pelo marido na Capital e, por volta das 20 horas desta segunda-feira (1º), ela teria pegado o celular do marido desconfiando de traição quando flagrou mensagens e confrontou o autor.
Em seguida, o autor começou a espancá-la com socos, chutes e ainda teria quebrado o celular da vítima para que não acionasse o socorro. A mulher começou a gritar, momento em que o homem a trancou em um quarto e enfiou a mão na boca da vítima para que ela não gritasse.
O filho do casal estava no quarto e presenciou as agressões, sendo que em dado momento, o homem o agrediu com tapas no rosto. Segundo a mulher, a criança pedia para que o pai não batesse em sua mãe.
A vítima conseguiu fugir depois que sua sogra chegou à residência e as duas mulheres pegaram o carro e foram para a cidade onde moravam anteriormente em Água Clara, onde foi registrado o boletim de ocorrência.