Vítima conseguiu chamar socorro quando suspeito saiu para comprar maconha
Mantida em cárcere pelo ex-companheiro, uma jovem de 20 anos foi espancada e teve os cabelos cortados até conseguir pedir socorro, na noite deste domingo (5). Os fatos aconteceram no imóvel do Jardim Universitário, em Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima possuía medida protetiva contra o suspeito. Ela foi perseguida no sábado e trancada no imóvel onde mora. Na sequência, o suspeito quebrou vários objetos de vidro e com um caco, ameaçava se matar. Depoi, passou a ingerir várias vezes remédio controlado.
No período em que ficou presa em casa, a mulher foi espancada. O celular dela foi quebrado pelo suspeito, que após algumas horas, saiu de bicicleta para comprar maconha. Foi nesse momento que, mesmo com o celular danificado, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.
A PM surpreendeu o suspeito quando ele retornava para a casa da ex com maconha. Na quitinete onde ocorreram os fatos, os policiais encontraram vários tufos de cabelo da vítima no chão. A mulher foi atendida e o suspeito preso, levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Fonte: Msnews