Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira, 20 de dezembro, após ser abordada por policiais militares em uma van que viajava de Campo Grande para São Gabriel do Oeste, MS.
A prisão aconteceu por volta das 17h10, após uma denúncia anônima informando sobre o transporte de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a ligação através do número 190, relatando que uma passageira estaria levando entorpecentes em uma mochila. Imediatamente, os policiais se dirigiram até a empresa responsável pela van e confirmaram o horário de chegada do veículo, bem como os nomes dos passageiros.
O funcionário da empresa confirmou que a mulher mencionada na denúncia estava a bordo e que o transporte chegaria à cidade por volta das 17h10.
Os policiais, então, se posicionaram na entrada da cidade e, ao avistar a van em frente ao posto de combustível no bairro Milani deram ordem de parada para fiscalização. Durante a abordagem, a mulher foi identificada como sendo a suspeita da denúncia e, ao ser consultado o sistema policial, foi verificado que ela já possuía registros de ocorrências anteriores relacionadas ao tráfico de drogas.
Durante a abordagem, a mulher inicialmente apresentou uma mochila com documentos de seus filhos, de 5 e 14 anos, e de seu sobrinho de 12 anos. Contudo, com a ajuda do motorista, a verdadeira bagagem foi localizada. Ao ser aberta, a bagagem exalou um forte odor característico de entorpecentes. Dentro dela, os policiais encontraram uma substância análoga à maconha, pesando 90,1 gramas.
Além da droga, foram encontrados também um dichavador de maconha, duas embalagens de papel de seda e um celular danificado.
A mulher foi presa em flagrante, sendo conduzida à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste.
Diante da presença de crianças com a mulher, o Conselho Tutelar foi acionado para garantir o bem-estar dos menores, que foram encaminhados aos cuidados dos conselheiros tutelares.
A droga, o celular danificado e a bagagem da mulher também foram levados para a Delegacia
Contents
Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira, 20 de dezembro, após ser abordada por policiais militares em uma van que viajava de Campo Grande para São Gabriel do Oeste, MS.A prisão aconteceu por volta das 17h10, após uma denúncia anônima informando sobre o transporte de maconha.De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a ligação através do número 190, relatando que uma passageira estaria levando entorpecentes em uma mochila. Imediatamente, os policiais se dirigiram até a empresa responsável pela van e confirmaram o horário de chegada do veículo, bem como os nomes dos passageiros.O funcionário da empresa confirmou que a mulher mencionada na denúncia estava a bordo e que o transporte chegaria à cidade por volta das 17h10.Os policiais, então, se posicionaram na entrada da cidade e, ao avistar a van em frente ao posto de combustível no bairro Milani deram ordem de parada para fiscalização. Durante a abordagem, a mulher foi identificada como sendo a suspeita da denúncia e, ao ser consultado o sistema policial, foi verificado que ela já possuía registros de ocorrências anteriores relacionadas ao tráfico de drogas.Durante a abordagem, a mulher inicialmente apresentou uma mochila com documentos de seus filhos, de 5 e 14 anos, e de seu sobrinho de 12 anos. Contudo, com a ajuda do motorista, a verdadeira bagagem foi localizada. Ao ser aberta, a bagagem exalou um forte odor característico de entorpecentes. Dentro dela, os policiais encontraram uma substância análoga à maconha, pesando 90,1 gramas.Além da droga, foram encontrados também um dichavador de maconha, duas embalagens de papel de seda e um celular danificado.A mulher foi presa em flagrante, sendo conduzida à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste.Diante da presença de crianças com a mulher, o Conselho Tutelar foi acionado para garantir o bem-estar dos menores, que foram encaminhados aos cuidados dos conselheiros tutelares. A droga, o celular danificado e a bagagem da mulher também foram levados para a Delegacia
FONTE: VEJA AQUI