Autora nega e diz que esfaqueou a vítima para se defender
Uma mulher, de 24 anos, foi esfaqueada nesta quarta-feira (20) em uma pousada na região do Bairro Amambai, em Campo Grande. A vítima alega que sumiço de porção de drogas motivou as facadas, mas a autora, de 45 anos, nega.
O boletim de ocorrência aponta que a vítima relatou ser usuária de drogas. Ainda, que estava em uma pousada na Rua Paissandu quando discutiu com a autora devido ao sumiço de uma porção de drogas.
A mulher estaria armada com uma faca e acabou desferindo golpe no tríceps da vítima. A Polícia conseguiu localizar a suspeita, que contou outra versão.
Segundo a autora, ela trabalha na pousada e, após meia hora, a vítima queria ir embora e pediu o dinheiro de volta. O estabelecimento, contudo, não realiza devolução.
A vítima teria ficado irritada e passou a chutar o portão de entrada. A autora das facadas alega ter dado o golpe nesse momento, pois estava com medo da outra mulher.
A mulher que levou os golpes foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada até unidade de saúde. A autora foi detida e a faca usada não foi localizada.